domingo, 15 de maio de 2011

Pesquisa revela salários médios da área de TI

O setor de TI é reconhecido como um dos que pagam os melhores salários. Essa valorização é devido ao profissional da área necessitar de uma série de qualificações, possuir o inglês fluente, e também pela falta de profissionais qualificados no mercado.

Em recente pesquisa, a Softex projeta para 2011, cerca de 92 mil vagas em empresas de tecnologia, que não serão preenchidas por falta de pessoas preparadas. Como consequência, os profissionais capacitados são disputados à tapa pelas organizações.

Mas quanto ganha o profissional de TI no Brasil???


A consultoria em recrutamento Hays fez uma análise da média salarial para diversos cargos. Os valores variam desde R$ 2,8 mil mensais para um Analista de Sistemas iniciante a R$ 30 mil por mês para um Diretor de TI.

Confira a tabela completa!

* Os valores salariais apresentados na tabela representam a remuneração mensal fixa e bruta multiplicada por 13. Não foram considerados os eventuais prêmios, bônus ou remunerações variáveis anuais.





 Fonte: Olhar Digital

4 comentários:

  1. Muuuuuuito bom saber disso!!

    Muito boa as postagens, aquela sobre o MAC pelo win7 é muito interessante!

    Parabéns Pri

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelos comentários dos posts. Espero poder ajudar o máximo.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, meu nome é rodrigo sou aluno da Faculdade sumaré conheci o site de voces por uma turma de alunos que Estuda o mesmo curso que eu.
    Estive olhando que voces tem diversos materiais e tambem ajuda com duvidas, estou precisando dela urgentimente pois tenho um exercicio do ccna exploration capitulo 3.6.1 Configuracao_de_VLANs voces poder me ajudar de alguma forma eu agradeço, se quiser meu MSN estou 24h online rs rs preciso entrega dia 20/05/2011 estou a procura de um video aula...
    Aguardo resposta.
    Atenciosamente, Rodrigo Lopes

    ResponderExcluir
  4. Olá Rodrigo,
    então, estou atualizando de acordo com o que vou estudando do CCNA, ou quando o pessoal pede para postar algo que seja interessante. Como não vi ainda a questão de Vlans, não posso te informar muita coisa. Mas se quiser, deixa teu e-mail aqui que te passo uns assuntos que tenho. No mais, tentarei postar algo relacionado ao que foi solicitado.

    Abraço

    Keilly

    ResponderExcluir