sexta-feira, 22 de julho de 2011

Oi seleciona 235 estudantes para estágio

Empresa de telefonia tem vagas para universitários em todo o Brasil. Inscrições vão até o dia 1º de agosto

Já estão abertas as inscrições para o Programa Geração Estágio da Oi. Foram disponibilizadas 235 vagas em todo o Brasil, principalmente para as áreas de Administração, Economia, Engenharia, Contabilidade, Direito, Comunicação Social, Tecnologia da Informação, Matemática e Estatística.

Para participar do processo seletivo do programa, que teve mais de 19 mil inscritos no primeiro semestre de 2011, os candidatos devem ter inglês intermediário, domínio do pacote Microsoft Office e estar a no mínimo um ano e meio e no máximo a dois anos da formatura. Os estudantes de Engenharia e TI poderão ter previsão de formatura até dezembro de 2013.

Um dos grandes atrativos para essa oportunidade é que a companhia de telefonia Oi é uma das empresas com maior índice de efetivação de seus estagiários, que chega a 93%. Saiba mais sobre todos os processos de início de carreira na empresa de telefonia Oi.
Seleção - Na Oi, o processo seletivo para o Programa de Estágio é bastante completo. Há provas online (Inglês, Raciocínio Lógico, Jogo de Negócio, Mapeamento de Interesses e Biografia), Redação, Dinâmica de Grupo onde são discutidos “cases’ situacionais e entrevistas com profissionais de recursos humanos e com o gestor da área.

Estágio - O período de estágio na Oi é de 12 meses prorrogáveis por mais 12 meses. A empresa oferece benefícios como bolsa auxílio mensal; auxílio transporte; vale refeição; plano celular; seguro de vida e programa de desenvolvimento.

As inscrições podem ser feitas no site de carreiras da Oi até o dia 1º de agosto.

Sobre a Oi - A Oi, empresa pioneira na prestação de serviços convergentes no país, oferece transmissão de voz local e de longa distância, telefonia móvel, comunicação de dados, internet e entretenimento. A Oi está presente em todo o território nacional. Em março de 2011, a empresa possuía 66 milhões de clientes. Deste total, 41,5 milhões estavam em telefonia móvel, 19,7 milhões em telefonia fixa, 4,5 milhões em banda larga fixa e 311 mil em TV por assinatura. Pelo terceiro ano consecutivo, a Oi integra o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da BM&F Bovespa refletindo o alto grau de comprometimento da companhia com a responsabilidade social e a adoção de práticas gerenciais sustentáveis. A Oi participa também da primeira carteira do Índice de Carbono Eficiente da BM&F Bovespa.


FONTE:  iG São Paulo | 21/07/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário